A Cheil Brasil assina a criação da campanha de divulgação dos cursos Hello, voltado para brasileiros que possuem contato direto com estrangeiros, e Fast, para quem deseja aprender o idioma imediatamente, ambos da rede de ensino de idiomas CNA. O esforço de comunicação, composto por comerciais, anúncios, mídia exterior, spots e materiais para internet e pontos de venda, traz mensagens bem-humoradas, como “Atender um turista estrangeiro vai ser como atender um brasileiro. Só que ele pode pagar em dólar” e a assinatura: “Apaixonados pelo sucesso”.

Investimentos

Para 2012, a CNA fechou o patrocínio de sete campeonatos estaduais: Paulista, Carioca, Mineiro, Gaúcho, Paranaense, Goiano e Cearense. Os dois primeiros acordos foram apenas renovados, já que são competições patrocinadas pela rede desde 2008. Os contratos prevêem a exposição da marca nas placas publicitárias localizadas nas laterais do campo e atrás dos gols.

A rede também renovou o patrocínio ao Campeonato Brasileiro até 2015, além de ser uma das patrocinadoras oficiais da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Ficha técnica:

Direção de criação: Alessandro Cassulino e Fábio Pinheiro
Criação: Leonardo Correa e Ricardo Polinesio
Atendimento: Luis Renato Lui, Raquele Rebello e Fernanda Camargo
Planejamento: Katia Barros e Marco Centenaro                  
Mídia: Silvio Calissi, Rosane Rocha e Gabriela Amato
Fotografia: Nicholas Galvão
Produtora do filme: Hungry Man
Direção de cena: Gualter Pupo
Produtora de som: Atakk
Aprovação pelo cliente: Leonardo Cirino e Nicadan Galvão