Tem novidade na Cheil Brasil. A agência está investindo em seu posicionamento “Creative Technology” e contratou profissionais que para duas vertentes digitais da agência. Eduardo Menke faz a gestão de atendimento de contas digitais, e Cassio Yoshio Yanata assume a área de mídia digital.

Há 15 anos no mercado de agências de marketing digital, acumulando também experiências com eventos, promoções e programas de incentivo, Menke chega à Cheil para atender a conta da Samsung.

Ele tem passagens pela Jüssi, Cia Marketing Group e Mark Up, com trabalhos realizados para marcas como Siemens, Embratel, Uber, Allianz, Arno e Unilever. “A busca incessante pela integração de todas as áreas e alinhamento com os objetivos de negócio do cliente, aliados a estratégias digitais são os principais desafios para alcançar os melhores resultados e alta performance”, afirma.

Yanata, novo diretor de mídia digital, tem dez anos de experiência em marketing e mídia, com especialização em mídia digital, branding e performance. Ele trabalhou na Panasonic e nas agências Ogilvy, Publicis, Dentsu e Jüssi, com os clientes IBM, P&G, Toyota, Honda, Canon, Siemens, Motorola e Samsung.

Seu papel na agência envolve trabalhar todo o planejamento estratégico e tático, e cultivar o relacionamento interno e externo com clientes e parceiros. “O cenário se torna desafiador quando é preciso realizar essa conexão entre tudo e todos os envolvidos nos processos de uma campanha e, ao mesmo tempo, trazer diferenciais competitivos, qualitativos e quantitativos, sempre buscando inovação e mantendo o foco em resultados”, explica o profissional.

Recentemente, a agência contratou Bernardo Mendes como game specialist.