A Chery do Brasil inaugurou sua nova fábrica em Jacareí, interior de São Paulo. A montadora chinesa informou que serão cerca de 50 mil carros produzidos na primeira fase de operação, com projeção para 100/120 mil carros por ano em 2018, quando estiver em pleno funcionamento.
Para divulgar a novidade, a Full Jazz criou uma campanha publicitária composta de filmes, anúncios e peças de internet para divulgar a nova unidade e também os carros da marca. A campanha apresenta o novo conceito “Chery. Brasileira de chassis, peças e coração”.
“A ideia é aproximar ainda mais a marca dos consumidores brasileiros, mostrar todos os investimentos feitos e reforçar o posicionamento da marca em oferecer carros completos por um preço justo”, afirma Laura Formentin, gerente nacional de marketing da Chery no Brasil.
Ficha técnica
Diretor de Criação: Luiz Lobo, Igor Ota Rogero, Marcelo Fróes.
Criação: Marcelo Fróes, Igor Ota Rogero, André Prado “Mc Fly”, Alexandre “Jiraya” Nishida.
RTV-C: Shirley Amaral.
Atendimento: Andrea Panucci, Michelle de Bellis
Produtora de Imagem: Molho Films
Direção de Imagem: Doug Bello, Marcelo Garcia
Produtora Trilha: Cria Cuervos
Aprovação: Laura Formentim