Campanha dialoga com consumidores que gostam de viajar

 

Estreia nesta sexta-feira (5) a campanha da Chery para divulgar o Novo Tiggo. O comercial desenvolvido pela LP Comunicação e produzido pelo AD Studio e pela Lua Nova circulará apenas em canais de televisão paga.

O filme mostra o Tiggo como um carro para quem vive na cidade, mas está sempre com a cabeça nas viagens. Intitulada “Reflexo”, a produção mostra o automóvel passando por vários locais onde sua imagem é refletida em vidros e espelhos. Nessas imagens, em vez de aparecer em áreas urbanas, o Tiggo é ambientado em praias e locais longe das grandes cidades.

A campanha tem o slogan “Novo Tiggo. O seu caminho” e conta também com anúncios para mídia impressa em revistas e jornais e material de PDV para as concessionárias. O filme pode ser visto na página da marca no Facebook.

Ficha técnica:

Criação: Fernando Luna, Marcel Petroff e Alexandre Lage
Atendimento: Sergio Rebollo, Luiz Mazucatto, Giane Anesi e Plinio Campos
Mídia: Renato Solano e Danilo Pizardi
RTV: Pedro Lazzuri e Brunno Papa
Produtoras do filme: AD Studio e Lua Nova
Direção de cena: Jarbas Agnelli