Neste ano, a Chevrolet lançou nada menos que sete modelos. Para comemorar a renovação do portfólio a marca preparou condições especiais e lançou a campanha de varejo “Chevrolet. Vida nova nas ruas”. A campanha começou com a operação “breca varejo”, onde fecha as portas de suas concessionárias por um dia para preparar as promoções do dia seguinte, lançando um teaser em rede nacional. A criação é assinada pela Salles Chemistri que distribui o trabalho para sua rede de coligadas espalhadas pelo Brasil trabalharem nos mercados regionais.
Tanto o teaser quanto todos os comerciais da campanha contam com a apresentadora Fernanda Lima, garota-propaganda da marca, e tem como trilha sonora a música “Fireworks”, de Katy Perry. A marca lançou os sedãs Cruze e Cobalt, os hatchbacks Cruze Sport6 e Sonic e o utilitário Spin. Por isso, o conceito da campanha é “vida nova nas ruas”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Victor Hayashida e Darcy Fonseca
Criação: André Marques, Felipe Dornelas e Hugo Rodrigues
Atendimento: Marcos Vinício Pizetti, Danilo Ken e Bruno Zambotti
Mídia: Silvia Tajiki, Camila Donice e Ariane Denardi
Planejamento: Juliana Laporta
RTVC: Marcia Branco e Andrea Barreto
Produtora do filme: Mixer
Produtora de som: S de Samba
Aprovação pelo cliente: Frederico Themoteo Jr., Alexandre Hernandes, Everton Martins e Patricia Abrell