Reprodução/Youtube

A campanha #ComoDeveriaSer, do Chevrolet Cruze, vem colecionando views e levantando discussões (confira aqui). Uma das ações retribuiu a confiança que o consumidor depositou na marca nos últimos anos. Como? Criando o Chevrolet Cruze Trust Drive. Segundo a empresa, mais que um teste drive de confiança, trata-se de uma aposta no Brasil. Um Cruze esteve disponível com a chave dentro para quem quisesse testar, na região do Centro de São Paulo. Qualquer pessoa com habilitação em dia poderia fazer o teste sozinha e, através do sistema OnStar, capaz de monitorar o veículo à distância, o atendente poderia falar com o motorista e passar mais detalhes sobre o carro. Câmeras escondidas no exterior e interior do veículo captaram as reações.

O resultado da ação assinada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a conta, pode ser visto nos views. Apenas no Youtube, o vídeo já ultrapassou as três milhões de visualizações.

“Acreditamos que a relação de confiança é uma via de mão dupla. Assim como o cliente confia na Chevrolet, a marca também confia no cliente. É muito bom poder levar o produto para mais perto do consumidor. A ação foi um sucesso, bem como #ComoDeveriaSer, e ficamos muito felizes com este resultado”, comenta Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

Confira:
https://www.youtube.com/embed/wFV3PAZbQP0

FICHA TÉCNICA – TRUST DRIVE:

Agência: Commonwealth//McCann
Cliente: Chevrolet Motos do Brasil
Produto: Cruze
Nome da Campanha: Cruze – Realidade Possível | Ação Trust Drive
Duração: 60”
Ano de produção: 2018
Veiculação: Tv e Digital
Território: Brasil
CCO: Hugo Rodrigues, André Marques
Direção de Criação: Eric Sulzer, Fernando Penteado
Redator: Leo Razera
Diretor de Arte: Felipe Racca
Planejamento: Rafael Lavor, Annahy Laira, Ana Miranda
Diretor de Atendimento: Fernando Barros
Atendimento: Ricardo Almeida e Mariana Ruschi
Mídia offline: Camila Moraes, Daniel Gebara
Mídia online: Flávio Topolski e Leonardo Braga
VP de Produção: Tato Bono
RTV: Rafael Rosi, Nathan Marino
Produtora: Trator Filmes
Direção: Rodrigo Zanchini
Coordenação de produção: Kiko Ribeiro e Eduardo Saraiva
Direção de Fotografia: Ricardo Miranda de Freitas
Ass DE Câmera: Wagner da Silva Profeta, Jackson Kleber, Gabriel Prandini e Danilo Diniz
Direção de Produção: Bernie Walbenny
Montagem: Diogo Ekizian
Motion Design: Trator Filmes
Color Grading: Bleach Filmes
Finalização: Trator Filmes (Matheus Akkari, Reinaldo Souza, Cleber Silva e William Viana)
Produtora de som: SATELITE ÁUDIO
Direção Musical: Kito Siqueira e Roberto Coelho
Trilha: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa e Renata Costa
Gerência de Projeto: Margaret Siewerdt, Victor Girotto
Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Daniella Martins, Paulo Fabricio Silva, Andrea Pereira