Ação foi produzida pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet

Um dos principais pontos de ligação entre as zonas oeste e leste, o Minhocão foi o cenário para o novo filme do Chevrolet Bolt EUV, o carro elétrico da montadora. Por conta da proximidade da via com os prédios, moradores do entorno do elevado presidente João Goulart  conseguiram na Justiça o fechamento do elevado durante a noite, por conta do barulho dos carros próximos às janelas – hoje o Minhocão tem restrição de veículos entre 20h e 6h.

E o local foi escolhido para a gravação justamente para mostrar o silêncio do novo carro da Chevrolet. Com autorização legal, a marca levou o seu SUV 100% elétrico para rodar no Minhocão durante o horário de restrição. Ao longo da madrugada o carro percorreu os 3 km do elevado, a centímetros das janelas dos prédios.

Chris Rego, diretora-executiva de marketing da GM América do Sul, revela que a escolha do Minhocão foi importante. "O objetivo dessa iniciativa é mostrar como as novas tecnologias dos elétricos podem ser positivas no bem-estar das pessoas, pois além de não emitirem gases poluentes, que impactam diretamente na qualidade do ar, também tem um nível muito baixo de poluição sonora”, disse.

A ação é assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet.