Dinâmica foi criada pela Globo em parceria com a Commonwealth//WMcCann

A Chevrolet liderou a dinâmica da Prova do Anjo do 'BBB 24' do último sábado (16). Construindo um imponente tabuleiro composto por dezenas de campos, a montadora desafiou os participantes a avançarem gradativamente em busca do poder do anjo e um Chevrolet Tracker Zero km.

Com o conceito 'Para quem dirige a própria vida' do Chevrolet Tracker, a prova contou com casas de sorte e revés. À medida que os participantes avançavam pelo tabuleiro até o seu término, enfrentavam desafios que podiam facilitar ou dificultar sua jornada até o carro presente no centro da prova.

Os dois competidores que chegaram primeiro ao centro do tabuleiro e ao Chevrolet Tracker participaram da já tradicional dinâmica da chave: onde os jogadores escolheram uma entre as chaves disponíveis para tentar ligar o veículo. A vitória ficou com Matteus, que foi o primeiro a ligar o Chevrolet Tracker.

A dinâmica, criada pela Globo em parceria com a Commonwealth//WMcCann, destacou o SUV e seus atributos como a classificação máxima em segurança, teto solar panorâmico, conectividade com wi-fi nativo e a tecnologia OnStar, que oferece auxílio remoto e pode acionar o resgate em caso de acidente, por exemplo.

Nas redes sociais, a marca mobilizou seu squad de influenciadores com nomes como Marcos Mion e Tati Machado para engajar antes, durante e depois da Prova do Anjo promovendo diversas ações de conteúdo. A montadora incentivou os espectadores a participar de conversas em suas plataformas digitais através de testes, desafios e quizz no X (antigo Twitter), amplificando a ação para fora da casa.