A Chevrolet veicula uma campanha para divulgar a nova Trailblazer. Criada pela Commonwealth, a estratégia é voltada ao público acima de 40 anos e é composta por filme, anúncios e materiais para internet. As peças buscam reforçar que o modelo é o mais completo da categoria, com design sofisticado, conforto, potência e segurança.
No filme, o veículo aparece em cenas de performance em terrenos acidentados e hostis. A locução brinca com o fato de que, após apresentar todos os diferenciais do modelo, o preço, anunciado no início da mensagem, continua o mesmo. Todas levam a assinatura: “Novo Chevrolet Trailblazer. O mais completo da categoria”.
Ficha ténica:
Direção de Criação: Washington Olivetto e Eric Sulzer
Criação: André Santacruz e Bruno Guimarães
Planejamento: Aloísio Pinto, Deny Batista, Matheus Lacerda, Renato Carrer e Vinicius Aranha
Atendimento: Rodrigo Perri, Marina Serra e Stefano Scaranello
Mídia: Ricardo Armbrust, Camila Moraes Biondo, George Mofarej e Renata Lemos
RTV: Naná Bittencourt, Guilherme Passos e Rossana Noceloni
Produtora do filme (adaptação Brasil): Digital 21
Montagem: Guilherme Foresti
Finalização: Gislaine Garcia
Produtora de som Brasil: Big Foote Music & Sound
Locução: Marcelo Meirelles
Produção gráfica: Craft – Chile
Aprovação pelo cliente: Roger Armellini, Federico Wassermann e Francisco Batajelo