A série Escape Onix faz parte da campanha #ConectadoAoMundoReal e é assinada pela Commonwealth//McCann

A Chevrolet, junto com o Porta dos Fundos, lançou a série Escape Onix que conta com três episódios apresentados pela atriz e humorista Thati Lopes.

A série é assinada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann, e foi baseada na dinâmica do jogo escape room, onde os participantes precisam achar dicas para saírem de determinada situação.

O projeto conta com a direção de Ian SBF, sócio fundador do Porta dos Fundos e líder criativo do Porta dos Outros, e cenários que trazem a ambientação dos três temas dos episódios: Grupos de Família, Fake News e Digital influencer.

O primeiro episódio da série foi lançado nesta segunda-feira (11) e é estrelado por Sofia Santino, João Pimenta e Estevam Nabote.

"O objetivo da série Escape Onix é gerar mais conexão com os jovens, principal público-alvo do nosso parceiro Porta dos Fundos. Apostamos nesse formato para juntos mostrarmos como o Onix possui diversos recursos tecnológicos que ajudam a nos conectarmos de forma saudável e viver experiências reais", explicou Federico Wassermann, Gerente de Marketing da GM América do Sul.

A produção é um projeto do Porta dos Outros, unidade de negócio do Porta dos Fundos, que tem como objetivo desenvolver e produzir conteúdos originais em diferentes formatos e plataformas, ajudando as marcas a se relacionarem com a audiência.

A série Escape Onix faz parte da campanha #ConectadoAoMundoReal, de Chevrolet Onix, que estimula o debate sobre a relação saudável com a conectividade.

"Para criar a campanha de Onix, buscamos inserir a Chevrolet em um universo cada vez mais conectado com o seu consumidor. O Porta dos Fundos é um modelo de sucesso tanto no sentido da criatividade, da inovação e, principalmente, de descontração. Unimos essa multiplicidade de olhares para uma série muito divertida", conta Mariana Sá, CCO da WMcCann.