Fausto Silva é a estrela das ações de varejo criadas pela Salles Chemistri para a Chevrolet.  A  nova ação mescla promoção, merchandising, comerciais em TV aberta, spots e mídia impressa.

No último domingo (12), Faustão fez em seu programa a primeira chamada para o “carro-chefe” da campanha. Trata-se da “Vaga Premiada Chevrolet”, promoção ancorada no Domingão do Faustão, em que o apresentador vai coordenar atividades de palco nas quais os participantes poderão ganhar, ao vivo, até três automóveis.

“A promoção está alinhada à estratégia da GM de facilitar as condições e proporcionar boas notícias aos nossos clientes, como a já anunciada taxa de 0,99% ao mês” diz Samuel Russell, Diretor de Marketing da GM do Brasil.

“Mais uma vez estamos nos adequando ao contexto do consumidor. No atual momento da economia, a comunicação varejista necessita de um forte impulso popular, de um  porta-voz que  transmita credibilidade, segurança  e entretenimento. Não vejo ninguém mais adequado do que Faustão, que há mais de 20 anos está presente todos os domingos nos lares brasileiros“ conta Hugo Rodrigues, vp de criação da Salles.

A campanha da Salles Chemistri faz parte do segundo momento da ação “Essa gente”, que customizou a comunicação para cada região do Brasil. Agora, a aposta na grandiosidade do País segue, por meio de discurso unificado que fala com todos os brasileiros, sob o mote ‘quem é brasileiro vai de Chevrolet’ e ‘uma campanha do tamanho do Brasil”.