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A nova campanha da Chevrolet “Pessoas reais. Opiniões Verdadeiras”, criada pela Publicis Salles Chemistri,  apresenta  o WhatsApp como ferramentar para esclarecer dúvidas sobre os carros da marca e a possibilidade de interagir com proprietários reais dos veículos, que protagonizam os filmes. 

Ao todo, foram produzidos 11 filmes para TV e internet dos principais modelos Chevrolet, como o Onix, o Prisma, a Spin e a S10. Em todos os comerciais, produzidos pela Paranoid, as locações foram ambientadas onde os donos dos carros moram, trabalham ou frequentam. Também foram preservadas as particularidades de cada consumidor presente nos comerciais para deixar claro que se tratava de opiniões verdadeiras dos proprietários sobre seus veículos. 

“Abrimos um canal de comunicação direto entre as pessoas que querem conhecer nossos carros e consumidores reais da Chevrolet. A este modelo demos o nome de C2C (Consumer to Consumer)”, afirmam Antonio Correa e Luis Felipe Figueiredo, diretores de criação da Publicis Salles Chemistri.

Além de inédita, a experiência traz o público para o ambiente interativo da campanha e estabelece com ele laços consistentes de confiabilidade e credibilidade. Tanto que nos filmes os consumidores da marca contam como o veículo que comprou atende as suas expectativas e necessidades.

“A marca tem investido cada vez mais em um posicionamento que responda mais rápida e prontamente às demandas do nosso consumidor em todo o país”, afirma Samuel Russel, diretor de marketing da Chevrolet.