Para comemorar o Dia do Motorista, a Chevrolet lançou um desafio: convidar dois motoristas de aplicativo para rodar durante oito horas pela cidade de São Paulo no carro elétrico da marca e sem recarregar as baterias.
A ação, criada pela Commonwealth/McCann – divisão da WMcCann para atendimento exclusivo da Chevrolet -, visa comprovar a autonomia do Chevrolet Bolt EV, primeiro carro elétrico global da empresa com produção em massa.
Os motoristas de aplicativo escolhidos para participar da ação são Luisa Pereira e Thiago Gomes da Silva, que possuem milhares de seguidores em grupos no Facebook e WhatsApp.
A ação digital conta com teasers nas redes dos influenciadores e da própria Chevrolet.
Ficha técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Bolt
Campanha: Bolt Day
Cliente (time de comunicação): Hermann Mannke, Federico Wassermann, Paula Saiani e Felipe Silva
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
Gerente de Projetos: Lara Falluh
Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer Criação: Francisco Oliveira e Felipe Lermen
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Luiz Angi
Diretor de negócios: Danilo Ken
Atendimento: Joana Campanelli, Carolina Rosa, Maria Eduarda Richers, Tiago Carvalho, Leticia Chiarella e Nicole Iasbech
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Isobar- Estratégia Digital de Campanha:
CEO: Ana Leão
CSO: Aloísio Pinto
Planejamento: Felipe Volpintesta e Alan Alves
Tecnologia e inovação: Eric Scapim
Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, Carmen Scórcio
Projetos: Daniel Oliveira
Mídia: Camila Moraes, Juliana Ribeiro, Paula Nóbrega, Jonathan Machado, Amandha Cardoso
BI: Félix Fontes, Bruno do Amaral
Cliente (time de mídia): Hermann Mannke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Francine Santos.
BI: Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Camila Oliveira, Alexandre Costa e Eduardo Faustino
Conteúdo: Patrícia Colombo, Cirilo Dias, Larissa Araújo, Gustavo Ferreira
VP de Produção: Tato Bono
Diretora de Produção: Camila Naito
RTV: Nathan Marino e Guto Lins
Produtora do filme: Santa Transmedia
Diretor: Ricardo Mantovanini
Diretor de Fotografia: Daniel Retz
Produção-executiva: Renata Munaretto
Coordenação de produção: Gabriela Carvalho e Jonas Matos Line producer: Elisa Mello
Pós-produção: Líquor Media
Produtora de Som: Pingado Áudio
Trilha: Will Bone
Influenciadores: Spark Influencer Marketing
Atendimento: Ana Baraldi
Relações Públicas: Kerena Neves