A Chevrolet colocou no ar uma campanha “Até quem critica irá se apaixonar por um Chevrolet”. Criada pela Publicis, a ações convida os consumidores a conhecerem os novos carros da montadora, tanto as pessoas que gostam da marca como as que criticam. 

Como estratégia para lançamento da campanha, as concessionárias fazem a ação do ‘Breca Varejo’, na qual os clientes podem comprar um Chevrolet 2016 ainda com os preços de 2015. Todos os modelos estarão com condições de pagamento imperdíveis como taxas a partir de zero para as linhas Onix e Prisma e bônus de até 10 mil reais. 

Com a participação do ator e apresentador Lucas Salles, a iniciativa desafia quem tem modelos de outras marcas a conhecerem um Chevrolet. 

“A campanha está alinhada ao posicionamento ‘Pessoas Reais, Opiniões Verdadeiras’, que vem sendo trabalhado desde 2015 e traz para a publicidade os depoimentos de consumidores de verdade”, afirma Samuel Russel, diretor de marketing da GM.