Campanha, criada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann, estimula o debate sobre a relação saudável com a conectividade
A Chevrolet vai patrocinar a transmissão do Super Bowl LVI na RedeTV!, que acontece neste domingo (13).
A campanha, criada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann, estimula o debate sobre a relação saudável com a conectividade e tem como mote #Conectadoaomundoreal.
“É uma grande oportunidade participar de um evento dessa proporção, que dita tendências no mundo e no Brasil. E o Chevrolet Onix, que é um carro jovem e conectado ao que há de mais moderno e relevante, não poderia ficar de fora. Estamos atentos ao que é importante para nosso público e, com certeza, a primeira transmissão do Super Bowl na TV brasileira é um fato marcante do qual queremos fazer parte junto com nossos clientes”, contou Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da GM América do Sul.
O apresentador oficial do evento na emissora, Felipe Titto, vai comandar a ativação. A marca também vai contar com ações nas plataformas digitais e nos perfis da Chevrolet nas redes sociais.