A consultoria vai trabalhar ao lado de marcas internacionais que querem alcançar o público brasileiro

A CHICOOH+ anunciou uma aliança com a Quiroga para o planejamento de campanhas de mídia OOH e DOOH no Brasil e na América Latina.

A união tem a intenção de facilitar a presença dos clientes da Quiroga no OOH, por meio do trabalho da CHICOOH+ e a primeira campanha fruto da parceria foi feita para a cidade turística da Argentina, Mendoza.

A comunicação foi desenhada a partir de um layout convidativo, que valoriza as paisagens e a culinária local, a fim de despertar no público a vontade de conhecer o local. A CHICOOH+ coordenou a divulgação em meios digitais dos Aeroportos de Guarulhos e Galeão.

“O cliente buscava expor a campanha em locais com alto fluxo de público qualificado. Por essa razão, escolhemos aeroportos com grande movimentação de passageiros, onde as pessoas estão mais propensas a receber informações de novos destinos”, explicou Chico Preto, CEO da consultoria.

Com a expansão para a América Latina, a CHICOOH+ trabalhará ao lado de marcas internacionais que querem alcançar o público brasileiro através da mídia exterior, auxiliando-as a encontrar os melhores locais para a divulgação de seus projetos.

“Para nós e para nossos clientes é muito importante alcançarmos o público brasileiro. A equipe da CHICOOH+ é especialista em mídia exterior do Brasil. Assim, conseguimos nos posicionar no país com a certeza de que nossas campanhas estão sendo veiculadas nos locais ideais, atingindo o nosso objetivo e de nossos clientes”, completou Ezequiel Nigro, trade director da Agência Quiroga.