Diego Fraga esteve à frente de projetos com alguns dos maiores nomes da indústria musical

Paranoid anuncia a chegada de Diego Fraga ao time. O profissional traz consigo uma série de conquistas notáveis no audiovisual publicitário e musical.

Conhecido por sua capacidade singular de contar histórias de maneira visualmente cativante, o diretor já criou dezenas de peças virais de destaque, incluindo "Campo de morango" para Luísa Sonza e o marketing por trás de "Quer voar" para Matuê.

Seu portfólio também abrange colaborações com grandes empresas, incluindo McDonald's, Lollapalooza, Facebook e Hellmann's.

"Diego tem uma paixão por criar efeitos visuais de forma muito autoral e, sua experiência na construção e pós-produção de filmes, nos permite vislumbrar um caminho muito promissor na publicidade. Um perfil que não tínhamos no nosso casting de diretores, que chega para deixar o time ainda mais completo", destaca Marcel Weckx, produtor-executivo da Paranoid.

Na Paranoid, Diego tem como objetivo aplicar sua riqueza de experiência e conhecimento adquiridos no mercado musical e publicitário.