Divulgação

Com o intuito de valorizar a arte de rua, a Chilli Beans apresenta sua nova coleção de óculos e relógios, desta vez, em parceria com o grafiteiro Fabio de Oliveira Parnaiba, mais conhecido como Cranio. A linha é composta por 25 modelos que fazem referência a diversos movimentos que discutem o espaço público, como graffit stencil, sticker art, entre outros.

“Fiquei muito feliz com esse convite da coleção e de poder participar de uma coisa que é realizada por nós e para nós mesmos. Óculos e relógios são acessórios diários e vai ser muito legal ver a nossa arte no cotidiano da galera”, diz Cranio.

A iniciativa reforça a relação da marca com a arte, o movimento contemporâneo do grafite e street art, trazendo o olhar autêntico e único para a marca.

“Somos uma marca brasileira que acredita e apoia os criadores do nosso país. A parceria com o Cranio acontece justamente por acreditarmos e valorizarmos o que é nosso e precisa ser ainda mais difundido” afirma Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Divulgação

Os famosos índios azuis, marca registrada do artista, são a grande inspiração das peças da coleção, que apresentam 10 modelos de óculos solares, 10 de óculos de grau e 5 relógios. Dentre as opções, a marca apresenta dois modelos especiais com edição limitada e numerada, com 50 unidades desenvolvidas especialmente para colecionadores e apaixonados pelo artista.

 Com preço médio de R$ 250,00, os produtos já podem ser encontrados nas lojas, nos quiosques e no site da marca.