Campanha terá playlist no Spotify, ações com influenciadores e ativação nos dias do festival

A Chilli Beans e o Lollapalooza Brasil fizeram um collab para uma nova linha de óculos, que traz referências do festival. A parceria, segundo a marca, faz parte dos pilares de moda e música, aposta da Chilli Beans.

Os modelos são inspirados na cultura pop, em ícones das décadas de 1960 a 1990 e do início dos anos 2000, como flores, tribais, pager, game boy e ursinho clubber, reproduzidos nas hastes das peças, além do logo #LollaBr e aplicações de stickers do próprio festival.

A campanha apresenta conteúdos como uma playlist feita  para o evento em parceria com o Spotify, influenciadores contratados para as redes sociais da marca e uma ativação no local – um truck com lambe-lambe, que vai funcionar como uma loja itinerante.

Referências do Lollapalooza estará nas hastes dos óculos da Chilli Beans (Fotos: Divulgação)

O CEO Caito Maia lembra que a marca foi uma das primeiras a fazer parceria com o festival, em 2013. "Essa é a coleção mais fashion e divertida do momento, em que trazemos as inspirações da arte, da música e da moda de décadas passadas para peças icônicas que refletem a vibe do festival”, diz.

A coleção é composta por 19 peças, entre óculos de sol, armações de grau e multifocal, que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau.

O Lollapalooza acontece entre os dias 25 e 27 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.