
O empresário Caito Maia, da Chilli Beans, não para de se reinventar. Dois meses depois de mais uma edição do Chilli Mob Cruise, projeto que começou como convenção e se tornou referência de arte em alto mar, o fundador da marca agora apresenta a sua primeia ótica 100% voltada aos óculos de grau. A loja localizada no Shopping Cidade São Paulo, na capital paulista, promete trazer as melhores lentes do mercado.
“A loja possui vários diferenciais. No salão trouxemos uma disposição diferente onde o consumidor consegue interagir e brincar com os produtos bem no estilo Chilli Beans. Os produtos estão expostos por categorias de modelos e materiais. A ótica foi inspirada em barbearia cubana da década de 1920, que traz um ambiente interessante, diferente e gostoso para adquirir um óculos. Tudo isso, claro, com a moda presente”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

A ótica atuará somente com óculos de prescrição e o foco será na qualidade e variedade das armações e lentes das principais marcas do mercado. Além disso, o consumidor contará com o auxílio de um consultor e poderá finalizar a compra através de um tablet, sem necessidade de se dirigir a um caixa convencional.
Segundo Caito, o projeto de expansão e faturamento com as óticas é ambicioso. “Pretendemos abrir mais três lojas nos próximos três meses e pretendemos chegar a dez lojas até o final do ano. AChilli Beans almeja, nos próximos cinco anos, alcançar um faturamento de R$ 250 milhões ao ano, somente com as óticas, e conquistar a abertura de 400 lojas”, finaliza.
