Coleção conta com óculos de sol, relógios e armações de grau. Parceria entre os cantores e a empresa foi intermediada pela Mynd Brands

Como antecipado em entrevista ao propmark, a Chilli Beans anunciou o lançamento de uma coleção que celebra a chegada do Carnaval em parceria com os cantores Luísa Sonza e Leo Santana.

A linha Chilli Hits reflete a autenticidade e estilo dos artistas e é composta por 31 peças entre óculos de sol, armações de grau e relógios.

"A ideia dessa campanha foi assumir a estética Brazil Core para celebrar o Carnaval no melhor estilo Chilli Beans", explicou Jose Caporrino, diretor de criação da House Chilli Beans.

As peças inspiradas na Luísa Sonza trazem shapes e texturas diferenciados. No caso dos relógios, os modelos vintage contam com pulseira de couro, que trazem as iniciais "L S" no mostrador e uma case em que é possível personalizar o nome de quem comprou.

Já com Leo Santana, um modelo de óculos conta com uma haste de metal vazada com cristais em volta do logo da marca e uma sicurezza removível com uma medalha em cristais cravejados.

"Que a música é um dos nossos pilares não é segredo pra ninguém. Que somos fãs do trabalho feito pela Luísa Sonza há muito tempo também não. E que somos apaixonados pela música brasileira muito menos. É por isso que decidimos unir forças com o maior cantor de axé do Brasil para, junto com a Luísa, compor a nossa coleção de verão. Todos os óculos e relógios trazem referências desses dois artistas queridíssimos e, é claro, são a cara do verão", ressaltou Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

A parceria entre os cantores e a empresa foi intermediada pela Mynd Brands.