O China in Box acaba de lançar um programa de fidelidade via mobile com o aplicativo “Meu China in Box”. Desenvolvido pela Hanzo, a empresa oferece uma plataforma de mobile marketing para o varejo, disponível para Android e IOS. Com ele, os clientes podem acumular e resgatar pontos, consultar saldo e extrato, além de localizar as lojas mais próximas e receber push notifications com novidades e ações pontuais de desconto da marca.

“A expectativa é de que o uso desta ferramenta possa aumentar a participação de pedidos via internet e esse passe a ser o principal canal de vendas dos produtos China in Box, e não mais o telefone. Além disso, a plataforma proporciona uma experiência mais lúdica e que acreditamos ser mais motivadora para a interação e maior frequência de consumo dos nossos produtos”, afirma Mari Kaidei, diretora de Marketing do Grupo Trendfoods.

“O programa de fidelidade será também um canal de comunicação entre a marca e seus consumidores. Por ele, a China in Box conseguirá conhecer melhor os hábitos e preferências dos consumidores e desenvolver ações segmentados a partir disso”, explica Federico Pisani Massamormile, CEO da Hanzo.