A marca Chivas Regal, da Pernod Ricard, lançou no Brasil o curta-metragem “O valor da amizade”, uma das iniciativas que faz parte de sua campanha global lançada em outubro de 2013. O filme, desenvolvido pela F.biz e produzido pela Landia, conta a história real de um consumidor do uísque e destaca valores como amizade, generosidade de espírito e cavalheirismo nas relações interpessoais.
A campanha teve início em outubro com um filme destacando a figura do barman (leia mais aqui). No segundo momento, convidou os consumidores a compartilharem histórias reais sobre os valores atribuídos a marca. Uma delas, a de Lomanto de Azevedo, deu origem ao curta (veja abaixo).
“Para Chivas Regal, ter sucesso não se resume apenas a uma boa situação financeira, mas sim no modo como você se comporta e constrói suas relações interpessoais. Com a campanha conseguimos uma importante aproximação da marca com os consumidores brasileiros ao inspirá-los a compartilhar e ressaltar esses valores, que muitos acreditavam estarem extintos da sociedade atual”, afirma Karen Erlich, grouper das marcas premium da Pernod Ricard Brasil.