O Chivas Regal vai inaugurar, nesta quinta-feira (7), o Chivas Spirit- Vença do Jeito Certo, um espaço conceito que vai funcionar como um misto de HUB para discutir e fomentar o empreendedorismo social, um bar de Chivas com drinks exclusivos, além de um espaço de venda de artigos diferenciados de empreendedores sociais. O local traz conteúdo, estrutura e operação endossados por parceiros e empresas que ousaram vencer do jeito certo, gerando impactos positivos na vida de diversas comunidades através de seus negócios socialmente sustentáveis. O projeto temporário, idealizado e realizado em parceria com a Hands, agência de inovação em comunicação, acontecerá no terraço do Shopping JK Iguatemi em São Paulo.
O espaço Chivas Spirit- Vença do Jeito Certo contará com uma extensa programação focada no empreendedorismo social, com curadoria de Adriano Silva, do Projeto Draft, que trará expoentes da nova economia para palestras sobre diferentes segmentos de atuação e mercado neste novo negócio que a cada ano ganha proporções maiores no país.
Em uma parceria inédita, Chivas traz para dentro do seu espaço a escola criativa Mesa e Cadeira, que orquestrará uma mesa de discussão em torno da geração de novas ideias sobre o tema. A exclusiva loja de produtos do bem conta com exposição e venda de produtos dedicados a homens e mulheres, a loja contará com marcas como a Zerezes, que produz óculos feitos de madeira reaproveitada, as mochilas de câmara de pneu e tecido de guarda-chuva da Vuelo e as roupas da Márcia Ganem feitas a partir de refugos industriais que são transformados em matéria prima e outras, entre outros.
Patrícia Palumbo foi convidada para fazer a curadoria musical do espaço, que contará com um line up exclusivo de shows e DJ sets que deixarão as happy hours mais animadas. O cardápio do bar será assinado por Rodrigo Einsfeld e o drink exclusivo Chivas Spirit terá parte de sua venda revertida para as empresas do bem parceiras: Cross Geographic, Vert, Vuelo, Zerezes e Márcia Ganem.
Além disso, também terá uma exposição de arte orquestrada por Bruno Feder, fotógrafo e internacionalista brasileiro, que trará para o espaço seu projeto Cross Geographic, com exposição e venda de seu trabalho. A renda será revertida para o seu novo projeto, no Sudão no Sul.
“São Paulo é a capital dos negócios e tem sido um polo acelerador do empreendedorismo social e isso está totalmente atrelado à história de Chivas Regal. Queremos que as pessoas tenham um local não só para networking, mas para discutir, incentivar e inspirar novas atitudes e novas empresas a serem lucrativas e ao mesmo tempo trazer impactos positivos para a sociedade”, afirma Rafael Souza, gerente das marcas Brown Spirits da Pernod Ricard Brasil.