Campanha utiliza o conceito 'Cia Athletica: o melhor de você'

 

Cada aluno precisa de um treino diferente e, por isso, a Companhia Athletica recorreu a uma tecnologia que prepara uma série de exercícios específicas para cada aluno. Esse é o ponto principal da campanha criada pela Peralta para rede de academias, que tem abrangência nacional.

A comunicação publicitária foi desenvolvida com o conceito “Cia Athletica: o melhor de você”, fazendo um contraponto ao culto da boa forma e dando ênfase à tecnologia Cia On, que gera treinos personalizados, considerando preferências, histórico de saúde e os objetivos de cada usuário. De onde estiver, o aluno tem acesso à sua programação de aulas, sua evolução e histórico, e ainda pode compartilhar os seus resultados nas redes sociais.

Na campanha, a rede de academias enfatiza dois de seus valores fundamentais: o fator humano – pois nenhum aluno é igual ao outro – e a tecnologia capaz de melhorar de produzir os resultados desejados. “O Cia On vai nos diferenciar ainda mais na prestação de serviços aos alunos”, diz Richard Bilton, diretor-presidente da rede.

A estratégia conta com mídia impressa e out of home, além de filmes em cinemas, TV por assinatura e internet.