Sob o mote Uma marca renasce, a Cicatricure apresentou seu novo posicionamento, na semana passada, em São Paulo. O conceito reforça o objetivo da companhia de cuidar das marcas que a vida dá, por escolha ou por consequência.
A empresa também anunciou Glória Pires e Antônia Morais como garotas-propaganda. A Cicatricure prometeu, ainda, renovação de suas fórmulas e embalagens de produtos faciais e corporais. A divulgação ocorreu durante o evento Marcas da Vida e contou com a presença da imprensa e influenciadoras digitais, que puderam conhecer as diferentes linhas de produtos da empresa.
Além disso, o lançamento teve uma exposição de fotos da designer Gabi Gelli, que desenvolve um trabalho sobre histórias de cicatrizes. A artista trabalha em prol da ressignificação dessas marcas e compartilhou sua história pessoal com os convidados.
Genomma Lab
A Cicatricure é uma das marcas que pertencem ao Genomma Lab. De acordo com o mais recente balanço do estudo Retrospectiva & Perspectivas, divulgado pelo Kantar Ibope, a Genomma Lab figura entre os 10 maiores anunciantes do país.
Além da Cicatricure, a companhia também detém as marcas Asepxia, DiabetTX, Flatuliv, Goicoechea, Lakesia, Medixasp, Pointts, Proctan, teatrical e Tío Nacho.