Empresa destaca seu papel como parceira indispensável para o comércio
A Cielo lança a campanha “E aí, bora juntar forças?”. A ação, cuja estreia ocorreu no último domingo (9) no intervalo do "Fantástico", destaca o esforço de quem tem um negócio e traz o papel da empresa de meios de pagamento como parceira indispensável para apoiar as rotinas de vendas, gestão e finanças do pequeno empreendedor ao grande varejista. Nas peças, são apresentados produtos e benefícios para quem é cliente da Cielo, como a diversidade de aceitação e antecipação do recebimento das vendas.
Criada pela AlmapBBDO, a campanha compara a rotina de quem empreende com a de um verdadeiro atleta correndo uma maratona por dia. Todo conceito criativo é uma homenagem às pessoas que se desdobram em muitas atividades para administrar seus negócios. De acordo com uma pesquisa conduzida pela agência especificamente para a concepção da campanha, 45% dos empreendedores e varejistas precisam de apoio para melhorar a gestão do seu negócio e 38% precisam de mais tecnologia para vender. Do total de entrevistados, independentemente do tamanho dos seus negócios, cerca de 77% informaram que a “confiança” é o principal critério de escolha de uma empresa parceira, e eles enxergam esse valor na Cielo.
O filme institucional de 60 segundos conta as histórias de três diferentes estabelecimentos comerciais: uma academia, um spa e um restaurante. Seus proprietários são profissionais multifacetados constantemente desafiados, mas que superam os obstáculos quando juntam suas forças com a experiência, a confiança e a segurança das soluções da Cielo.
“Desde a escolha das trilhas, dos personagens, da identidade visual, locução, tudo foi cuidadosamente pensado para mostrar que, no que depender da Cielo, a jornada de quem empreende no país será recompensadora”, afirma Thalita Martorelli, diretora de marketing da Cielo. “Para reforçar a conexão com o varejo, a campanha destaca a Cielo como uma marca que vai muito além da maquininha de cartão, que vem construindo suas fortalezas para entender as inquietudes, o espírito inovador e a esperança de quem faz um negócio acontecer no Brasil”, completa.