A nova campanha da Cielo destaca o uso da tecnologia de transações financeiras no WhatsApp. Criada pela AlmapBBDO, a comunicação reforça os atributos da empresa que é responsável por processar as transações.

Sob o mote “Cielo e WhatsApp, sua vida fica muito mais digi”, a campanha traz o cliente final para o centro da mensagem, mostrando que o serviço permite transferências de dinheiro entre pessoas físicas e destacando o papel da Cielo como uma plataforma de tecnologia.

Thalita Martorelli, head de Marketing da companhia, afirma que a Cielo está orgulhosa de participar desse projeto histórico, que vai simplificar a vida das pessoas. “Com a solução, a Cielo mostra mais uma vez sua força e capacidade de inovação em soluções de pagamento. Essa campanha com pessoas reais em situações do dia a dia fortalece nosso pilar de digitalização, segurança e credibilidade, além de reforçar que a Cielo tem soluções completas para todos os tipos de negócio”, diz.

A campanha exalta a digitalização do mercado financeiro e mostra que a solução veio para facilitar a vida das pessoas. Explica, ainda, que receber e enviar dinheiro para amigos e familiares via WhatsApp é simple; tudo acontece sem sair do aplicativo de forma rápida e principalmente segura.

Além do filme de 30 segundos veiculado na TV paga, a campanha estará presente na jornada do dia a dia das pessoas e prevê ainda “stories” do apresentador de Luciano Huck.

Todo o material será distribuído em vinhetas, pílulas e merchandising, assim como desdobramento para o online e impulsionamento de influenciadores. Também pode ser conferida nos canais digitais oficiais da Cielo, como Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.

FICHA TÉCNICA
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Cielo
Campanha: Cielo e WhatsApp
CCO: Luiz Sanches
Diretor de criação executivo: Ricardo Chester
Diretor de criação: Iron Brito
Criação: Francis Alan França e Marcelo Pignatari
Atendimento: Marina Veludo, Marcus Avena, Luana Sabonge e Mateus Souza
Planejamento: Sergio Katz, David Gross, Thauanne Menezes e Isabela Ventura
Mídia: Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Camille Abdo, Rayza Oliveira, Peterson Santana, Gustavo Castanheira e Sávio Figueiredo
Art buyer: Maria Teresa Setti de Arruda e Ana Cecilia da Costa
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Paula Buzzi
Aprovação cliente: Thalita Martorelli, Luciana Menegheli, Natalia Diniz, Bruna Indicatti e Catarina Xidieh
Produtora Filme: Compañia
Diretor: Cinza
Produção Executiva: Maria João Calheiros
Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi
Assistente de Direção: Vitor Moreno
Atendimento Produtora: Marquinhos Monteiro
Coordenação de Produção: Giba Rodrigues e Ale Pierro
Montagem: Daniel Barosa
Pós-Produção/Finalização: Eduardo Coelho – Dudu
Produtora de Áudio: RAW
Desenhista de som: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Editor de som: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Mixador de som: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Locutor: Wanessa Morgado
Diretor de gravação de voz: Robério Barbosa
Compositor de trilha: Ricardo Pinda e Hilton Raw