No mês do cliente, campanha "A melhor para o Brasil" conta seis histórias reais de clientes da marca
A Cielo apresenta um desdobramento da campanha "E aí, bora juntar forças" com série de vídeos apresentando "A Melhor Para o Brasil", composta de histórias reais de empreendedores que tiveram seus negócios transformados pelas soluções da empresa.
Para celebrar o Mês do Cliente, a marca apresenta a trajetória de seis empreendedores de norte a sul do país, que compartilham a realização dos seus sonhos mesmo diante das dúvidas e incertezas de empreender. Entre as pessoas e empreendimentos homenageados estão: Aline de Jesus, da Chocolates Ouro Preto; Seu Guilherme, da Cerâmica Família Sant'ana; Carlos de Souza, da Gemas Brasil; Silvio Moreira, da Descubra Gerais; Antonio Crispim, do Mercado e Açougue Crispim; Mariazinha e Ruth dos Santos, da Sorveteria Cairu.
Nos vídeos, a companhia mostra pessoas que foram além do óbvio e mudaram suas trajetórias e de todos ao seu redor ao criaram negócios de sucesso que fazem a diferença na cultura e comunidade local. Para que isso fosse possível, todos tiveram a Cielo e diferentes produtos como principal aliada.
A campanha também reforça aspectos fundamentais para a satisfação dos clientes, como o atendimento personalizado, diferencial ressaltado por Aline de Jesus, criadora da Chocolates Ouro Preto. A empreendedora destacou a importância da Cielo na trajetória da loja, que esteve com ela desde o início da operação, e conta como as integrações oferecidas simplificam a rotina de vendas.
"A ideia da campanha é mostrar para nossos atuais e futuros parceiros que estamos aqui para ajudar alcançar estes objetivos, oferecendo uma experiência com a consistência e os dados que somente a Cielo pode proporcionar, independentemente do tamanho ou da proposta do negócio. Os vídeos pensados para enaltecer a história destes empreendedores que contaram com a Cielo nessa jornada e reforçam nossa missão de simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas", afirma Thalita Martorelli, diretora de marketing e comunicação da Cielo.
Como estratégia de divulgação, a empresa veicula as histórias dos empreendedores em suas redes sociais no LinkedIn, TikTok, Instagram e no YouTube, onde os vídeos já podem ser acessados na playlist "Cielo. A melhor para o Brasil".