Filmes mostram a rotina de pequenos negócios e destacam soluções da marca para pagamentos e gestão

A Cielo estreia nesta segunda-feira (2) sua nova comunicação institucional com foco no relacionamento com empreendedores e varejistas. A ação, intitulada 'Quem resolve', será veiculada no intervalo da novela 'Vale Tudo', da TV Globo, e traz situações do cotidiano de pequenos comércios em diferentes regiões do país.

Com criação da AlmapBBDO e produção da O2 Filmes, os filmes mostram transações realizadas em estabelecimentos como lanchonete, pet-shop, barbearia e até em um barco na região Norte.

Thalita Martorelli, diretora de marketing da Cielo, conta que a proposta é reforçar a parceria com quem está à frente de um negócio e precisa de apoio em diferentes frentes do dia a dia comercial. "Comerciantes tocam várias atividades ao mesmo tempo e por isso precisam de apoio para resolver os desafios do dia a dia", completa.

Além da mídia nacional, a estratégia contará com ativações regionais. No Rio de Janeiro, por exemplo, o VLT circulará com a identidade visual da campanha em sete carros envelopados. As peças também serão veiculadas em rádio, redes sociais e mídia out of home.

A comunicação se apoia em três frentes: relação de confiança com o varejo, demonstração de experiência no setor e apresentação das ferramentas oferecidas pela empresa.