Chuck PorterA organização do Cannes Lions divulgou nesta quarta-feira (4) os palestrantes do Lions Innovation, o chamado “festival dentro do festival”, voltado para as áreas de tecnologia e dados, que ocorre nos dias 25 e 26 de junho.

Entre eles estão, a dr. Francesca DeMeo, cientista da Harvard-Smithsonian Centro para Astrofísica, e Jason Kessler, executivo do programa que a Nasa batizou de Grande Desafio do Asteroide, e Tyler DeAngelo, director-executivo de criação da mcgarrybowen.

“Inovação significa aventurar-se em um território inexplorado e criar alguma coisa nova e valiosa. E com essa visão, alcançar novas dimensões e revelar o desconhecido em prol da humanidade. E não há maior personificação da inovação que a Nasa”, ressaltou Terry Savage, chairman do Cannes Lions.

No painel “The CTO Exposed: What it Takes to Create Remarkable Products”, estarão os CTOs (Chief Technology Officers) da AKQA e da Nike, Ben Jones e Chris Satchel, respectivamente, para falar sobre como a tecnologia é a chave mágica para transformar as marcas.

Por fim, Chuck Porter, chairman da CP+B, vai se juntar  ao seu Chief Digital Officer, Ivan Perez-Armandariz, e Karen Kaiser, VP de publicidade da Domino’s, para falar sobre a criação colaborativa para o desenvolvimento de produtos superiores e a revolução tecnológica no segmento no painel “Philosophies on Creativity, Innovation and Why Domino’s Works”.

As inscrições de peças para o Innovation Lions e o Creative Data Lions serão aceitas até o dia 27 de março.