A Cif está promovendo uma ação OOH pela cidade de São Paulo, idealizada pela Soko. A marca, que recebe diversas "declarações de amor" dos clientes, adotou o apelido de Cif Limpeza Milagrosa e, para comunicar o novo nome, decidiu homenagear os fãs espalhando as respostas para as interações das redes sociais.

No caso do fã que declarou "Vai se f***, Cif Cremoso é pfto", a marca respondeu em um painel com os dizeres "Meio boca suja, mas passo um pano". Outro exemplo é o OOH disponível no embarque e desembarque e por todo o Aeroporto de Congonhas, que responde ao comentário “Passo Cif Cremoso em TUDO, levo até pra viajar” com "Limpeza de 1ª classe que fala, né?", entre outros.

Além disso, a marca também convidou algumas celebridades e influenciadores digitais para responderem às declarações da comunidade de CifLovers na internet e, desde o dia 14 de novembro, Blogueirinha, Rafa Brites, Carolina Ferraz e outros nomes, invadiram as redes sociais e comentaram de maneira divertida os tweets dos fãs de Cif Limpeza Milagrosa.

"Cif tem uma grande base de fãs que já está acostumada a falar do produto nas redes sociais. Para Cif Limpeza Milagrosa, queremos continuar construindo essa comunicação de modo orgânico e verdadeiro. O intuito é  mostrar, por meio de comentários reais, os milagres  que esse produto faz ", afirmou Gabriela Lairana, Gerente de Marketing de Cif.

A iniciativa também conta com a ajuda de um squad composto por Esse Menino, Ellen Milgrau, Pepita, Isaías, Carolixas, dentre outros com diferentes formatos e conteúdos nas plataformas do X, Instagram e Tik Tok.