Campanha é assinada pela Soko, produzida pela Vetor Zero e com direção da dupla Coutinho&Batti

A Cif anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo fazer uma paródia com os filmes de terror e mostrar como que o produto Cif Limpeza Milagrosa 'salva a vida'.

A peça, assinada pela Soko e intitulada como 'Clearing plots', brinca com a frase 'Cif te salva', que traz uma ambiguidade entre o produto e as vidas de personagens que poderiam ser salvas com o poder de limpeza da marca.

"Queremos mostrar que Cif Limpeza Milagrosa remove até as sujeiras mais difíceis de forma rápida e eficiente. E nesta campanha brincamos com isso com humor e criatividade por meio de memórias e acontecimentos icônicos do cinema que marcaram e atravessaram gerações", afirmou Giovanna B. Gomes, CMO Latam da Unilever.

Com produção da Vetor Zero e direção da dupla Coutinho&Batti, a ação se desdobra em uma série de prints e vinhetas que são paródias de cenas de filmes de terror.

"Como amantes do cinema e da publicidade, esse projeto brilhou nossos olhos desde o instante em que lemos a primeira versão dos roteiros. Foi um desafio muito prazeroso recriar cenas de filmes icônicos com finais inesperados, instigando-nos a encontrar o tom exato dessa mistura curiosa e inusitada de terror e humor", completou a dupla Coutinho&Batti.