Veterana na CCXP e à frente do Auditório Cinemark XD, maior sala de cinema indoor da América Latina, com capacidade para 3.330 pessoas, a rede de cinemas tem novidades na edição deste ano.

Pela primeira vez, a empresa tem um estande próprio com pipocas, doces e refrigerantes. A empresa também lançou uma coleção de moedas com caça ao tesouro.

Bettina Boklis, diretora de marketing da Cinemark comenta o investimento. “A CCXP é um evento que nos aproxima ainda mais dos fãs de cinema, quadrinhos e séries, que se emocionam mais a cada edição. Neste ano, teremos pela primeira vez um espaço exclusivo, o estande Cinemark, que vai dar asas à imaginação do público e disponibilizar os principais produtos da Cinemark, além das surpresas guardadas para os quatro dias”, destaca.

O auditório tem tela de 20 metros de largura e nove de altura para exibir conteúdos sobre filmes e séries. Local tem ativações-surpresa. “Como sempre, o Auditório Cinemark XD terá tecnologia de ponta para a projeção de todo o conteúdo e proporcionar à plateia o melhor da experiência cinematográfica”, afirma Bettina.

Público encontra Popcorn Trucks, carrinhos e snack bar espalhados pelo evento. Além de balde temático vendido exclusivamente no local, rede tem brindes dos filmes Star Wars, Frozen II e Sonic, lançados durante a feira.

O estande de 180m² tem o Outlet Cinemark, com brindes de destaque em 2019, como de Vingadores, Toy Story e Rei Leão, por R$ 10 cada. O designer artístico do Criassauro ensina a personalizar os brindes.

O público também pode tirar fotos na piscina de pipocas laranjas, ação em parceria com a Fanta.

As moedas colecionáveis da Cinemark estão em uma caça ao tesouro na CCXP 2019. O público recebe dicas nas redes digitais da empresa para encontrá-las nos pontos de venda.

São oito modelos com sucessos de bilheterias mundiais e uma moeda customizada da própria CCXP. Para que os fãs guardem as moedas, a Cinemark criou um estojo personalizado.