Com a população em quarentena e a adoção de medidas que restringem a circulação nas ruas, as empresas de entrega e os serviços online são cada vez mais solicitados. De olho neste mercado, o empresário Antônio Oliva e os sócios do PHD Entretenimento apresentam nesta quarta-feira (25), o ‘Cinerama’, aplicativo de delivery que leva o serviço premium do cinema para dentro de casa.

“A inovação está em nosso DNA. Vivemos de entretenimento e nosso objetivo é oferecer a experiência premium ao público em qualquer lugar”, diz Antônio Oliva.

Para o lançamento, o aplicativo apresenta a campanha #emcasacomCinerama, que traz parceria de entrega exclusiva com o Rappi. A ideia, segundo a marca, é incentivar a população a ficar em casa, mas sem esquecer da diversão, entretenimento e gastronomia qualificada.

O carro chefe do Cinerama será a tradicional pipoca de cinema, preparada e customizada na hora e em diferentes sabores, acompanhamentos e tamanhos. O menu possui, ainda, opções de ‘finger foods’. Para as crianças, o cardápio inclui combos como o Giramille, com brindes divertidos e saudáveis.