Iniciativa da martech agency Netza, a Circle Aceleradora apresenta o seu reposicionamento, agora focado em startups de diversos segmentos em “early stage” e “seed”. A aceleradora busca circular conhecimento, experiências e expertise criando caminhos que apoiem o ecossistema de inovação e tecnologia em todo o país.

Nesta nova fase, a companhia anuncia também um novo board executivo para fomentar conhecimento, acessos e democratizar a experiência de especialistas em startups e inovação.

Alexandre Netto e Rhulian Marcus (acima), Jose Artur e Leonardo Lacerda (abaixo) (Divulgação)

Os founders, Fabiana Schaeffer, Fernando Ribeiro dos Santos e Mauro Rezende passam a compor o time de mentores Circle, ao lado de novos nomes como Alexandre Netto (CEO, Jose Artur (CLO), Leonardo Lacerda (COO) e Rhulian Marcus (CMO).

A estratégia da Circle é difundir os planos de aceleração online e escalar serviços para o mercado, posicionando os novos C-Levels como autoridades em suas respectivas áreas de atuação, por meio de cursos e mentorias online, materiais de apoio, conexões no mercado e direcionamento para que essas startups e seus founders tenham base para escalar no futuro.