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Lançada mundialmente em maio deste ano, a campanha ‘Agora é a hora’ (traduzida do original There’s never been a better time), criada pela Goodby Silverstein & Partners, chega ao Brasil nesta semana, adaptada pela DM9DDB. A estratégia é humanizar a marca Cisco e desmistificar a tecnologia, trazendo o tema para o cotidiano ao mostrar como ela tem ajudado na resolução de questões críticas, como a conservação de recursos naturais, e a criação de cidades mais humanas e inteligentes.

A campanha compartilha histórias de inovação, inspiração e responsabilidade social, que ficarão concentradas no hotsite www.cisco.com.br/agoraeahora. Dois vídeos serão compartilhados no digital e haverá peças para revistas e jornais veiculadas inicialmente no Rio de Janeiro, em São Paulo e Minas Gerais.

Os temas cobertos pela campanha no Brasil são educação, cidades inteligentes, resgate da comunicação em situações de risco, manufatura e segurança por meio de cases brasileiros, como o do Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro, e internacionais. O conteúdo será atualizado pela equipe interna da Cisco.

Segundo Eduardo Campos, diretor de comunicação e marketing da empresa, a campanha é essencialmente de engajamento e busca atingir principalmente os tomadores de decisão dentro de grandes empresas. Tudo começa com a parte digital e móvel, e leva a diversas possibilidades de aprofundamento no site.

A campanha não entrou no ar no Brasil com o resto do mundo porque até recentemente a empresa, que é apoiadora oficial da Rio 2016, veiculava no país campanha focada nos “Heróis dos bastidores” dos Jogos Olímpicos. Filmes criados pela DM9DDB promoveram o trabalho da Cisco por trás do evento.