Divulgação

O Citi apresenta uma plataforma de comunicação inovadora na cidade de São Paulo, na Flagship Nova Faria Lima, agência inteligente do banco. São 19 projetores ao longo do painel de vidro da fachada e laterais, ocupando uma área de 250m². Para a estreia da atração, um coral de Natal em 3D foi planejado até o dia 26 de dezembro.

O coral será composto por brinquedos animados envoltos na temática clássica da data, como soldadinho de chumbo, bailarina, ursos e robôs. Jingle Bells, We wish you a merry Christmas, Patapan e Ding Dong foram as músicas escolhidas para as apresentações, que têm início às 20h e acontecem até às 24h.

Às vésperas do Ano Novo, a ação tem continuidade com foco na data comemorativa, apresentando a tradicional contagem regressiva e bons votos para 2016. A partir de janeiro, o painel contará com uma programação de cunho cultural e informativo. Com exposições de arte e tópicos de utilidade pública, o projeto visa a ser uma nova opção de lazer e informação na cidade de São Paulo.

Segundo Márcio Castro, responsável pelo Marketing do Brasil e América Latina do Citi, a projeção vem ao encontro das crescentes ações culturais de fácil acesso na cidade. “A iniciativa na Flagship tem por objetivo trazer para São Paulo uma proposta inovadora, com foco na digitalização, oferecendo cultura e informação aos paulistanos.”