O banco Citi completa este ano seu centenário de Brasil e lança uma campanha publicitária com foco no conceito “Citi. Tradicionalmente diferente”. Toda a ação de marketing, assinada pela OgilvyOne, reforça o posicionamento da empresa em apoiar o progresso de cada cliente.

Intitulada “Citi 100 anos de Brasil”, a nova campanha traz um novo comercial de 1’30” veiculado exclusivamente na internet, apresentando, de forma inovadora, a experiência e a proximidade do Citi como principais aliados para dar suporte aos clientes em cada um de seus projetos e fases da vida.

O filme retrata um experiente e bem sucedido empresário, com grandes conquistas em sua trajetória profissional, que poderia estar pensando na aposentadoria, mas que olha para o futuro com outras motivações. Sua prioridade é investir em um novo sonho, mas ainda contando com o Citi para apoiar o progresso de sua empresa e de seus sucessores. Produzido pela BossaNovaFilms, com direção de Lívia Gama, o comercial foi filmado na Praia Vermelha, em Ubatuba (SP).

Os anúncios de mídia impressa seguem a mesma linha e ainda convidam a visitar o site comemorativo do banco, com histórias de personagens que ousaram dar novos rumos a suas vidas. Também há peças de mídia exterior para os principais aeroportos do Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=UJb_injkNLw