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Para celebrar os 100 anos da marca Citroën, a BETC/Havas desenvolveu 10 lenços em parceria com a Scarf.ME, inspirados em alguns dos modelos da empresa. A coleção é intitulada Citroën Scarves.

Todos os modelos foram estudados pela equipe da agência e diferentes elementos de cada um deles se tornaram inspiração para a criação dos lenços. É o caso, por exemplo, do Citroën Type N350, um caminhão de bombeiro lançado em 1967, que recebeu o apelido de “O diabo em chamas”.

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“Assim como a moda francesa, a Citroën sempre ousou oferecer produtos inovadores e funcionais com o objetivo de trazer mais conforto para o dia a dia das pessoas. Por isso, acreditamos que essa nova campanha seja uma maneira de honrar o nosso DNA de vanguarda tanto no mundo automobilístico quanto fora dele”, comenta Antoine Gaston-Breton, diretor de Marketing da Citroën no Brasil.

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O projeto foi lançado esta semana e contou com uma apresentação sobre a concepção dos carros e dos lenços, e um test drive de carros antigos. Além disso, no Jockey de São Paulo, a marca ainda promoverá um desfile de sua frota – apresentando um mix entre automóveis de diferentes gerações.

“Estamos entusiasmados com essa ação, pois a marca, que sempre lançou moda nas ruas, agora também vai lançar moda para as pessoas vestirem”, ressalta Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas.

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Faz parte ainda da comemoração do centenário da montadora o lançamento de uma série exclusiva e limitada de automóveis. A Citroën comercializará uma edição especial da linha C, que inclui os modelos C3, Aircross, C4 Lounge e C4 Cactus, todos com itens inéditos dos seus 100 anos, como adesivos, rodas, airbumps, pintura bi-ton e bordados nos bancos personalizados.

Ficha Técnica

Título: Citroën Scarves
Agência: BETC/Havas
Cliente: Citroën
Produto: Centenário
CCO: Erh Ray
ECD: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Lucas Ribeiro e Alexandre Kazuo
Criação: Alexandre Kazuo, Lucas Ribeiro, Guilherme Possobon, Victor Castelo, Lígia Fava, Juliano Brito, Victor Piva, Micael Andrade e Arthur Zambone

Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo e Marcela Jundurian

Estratégia & Conteúdo: Agatha Kim, Renato Duo e Jaqueline Silva
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Fernandes e Fabricio Duarte
Motion: Micael Andrade, Victor Piva, Alexandre Kazuo, Guilherme Possobon, Tiago Hasegawa, Paulo Alberto e Breno Amorim
Produtora de Áudio: Jamute

Fotografia Editorial: Thinkers (Rodrigo Maltchique)

Fotografia Still: Genga Estúdio

Aprovação Cliente: Antoine Gaston Breton, Silvia Torrecillas e Helena Costa