Com o conceito “Potência e Conforto sem Limites”, a campanha da agência HavasWorldWide para o Citroën C4 Lounge THP Flex convida o espectador a aproveitar o prazer de dirigir. A nova campanha traz uma linguagem mais moderna, divertida e clean e incentiva o motorista a aproveitar o que o carro tem de melhor, quando as circunstâncias permitirem.
O filme traz acontecimentos do dia a dia transformados em momentos de felicidade quando o motorista está no controle do sedã de 173 cavalos de potência. São diversos “obstáculos” superados com prazer graças à ajuda do novo motor.
A estreia do filme acontece no Youtube para os fãs e seguidores da Citroën, no sábado (10). O comercial passa a ser veiculado também na TV paga a partir da quinta-feira (15).
A criação é de Celio Salles e Tales Bahu. A produção é da Your Mama Films.
A campanha conta ainda com anúncios e ações digitais. Todas as peças focam, de maneira divertida, no conforto e potência novo motor turbo THP Flex.
A ação de lançamento também contempla a exposição do modelo e do novo motor THP Flex na área de embarque do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP). A Citröen firmou uma parceria com a Kopenhagen e quem for conhecer o carro antes de embarcar ganha um vale para tomar um café na loja que fica na área de embarque do aeroporto.