A parceria tem como objetivo ajudar as empresas de bens de consumo a melhorar o volume de distribuição e velocidade de chegada nas prateleiras
A CitrusAd anunciou a sua integração com a Chiper. A parceria estratégica tem como objetivo modernizar a aquisição de clientes com foco em ajudar as empresas de bens de consumo a melhorar o volume de distribuição de produtos e a velocidade de chegada às prateleiras.
Com a união das empresas, marcas como Coca-Cola Femsa, Mars, Unilever e outros fornecedores poderão veicular anúncios de produtos patrocinados e displays que chegam aos principais tomadores de decisão do varejo para construir conscientização, participação de mercado e vendas B2B.
"Estamos animados em nos associarmos à Chiper e trazer o poder de nossa plataforma de mídia varejista para atender às necessidades B2B no mercado latino-americano. Essa integração permitirá que a Chiper aproveite nossas capacidades de publicidade programática e análises para impulsionar o crescimento dos negócios da Chiper, dos operadores de lojas e dos fornecedores com os quais trabalham", afirmou David Haase, CEO das Américas da CitrusAd.
Os anúncios são exibidos no aplicativo da Chiper, usado pelos varejistas para descoberta de produtos e reposição. Além disso, os fornecedores de lojas de conveniência terão acesso a uma plataforma de análise que fornece atribuição de vendas transparente e retorno sobre o investimento publicitário, incluindo produtos de bens de consumo e serviços empresariais como bancos, seguros, expositores de loja e contabilidade. Já os serviços de comércio poderão se beneficiar do uso da ChiperAds para exibir anúncios segmentados para alcançar os proprietários de lojas.
"Estamos entusiasmados em integrar a tecnologia da CitrusAd ao ChiperAds, pois ela representa o primeiro passo para os fornecedores alcançarem eficientemente os lojistas e promoverem a venda de seus produtos enquanto os varejistas fazem seus pedidos em nosso sistema. Essa parceria estratégica nos dá as ferramentas para não apenas inovar nas estratégias de marketing de comércio para nossos fornecedores, mas permite que a Chiper cresça como uma rede de mídia varejista e fonte rica de dados dentro do canal de compras de lojas de conveniência", concluiu Carolina Garcia, CRO da Chiper.