A Claro celebra a chegada dos smartphones Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge e do Claro Up com uma nova campanha publicitária assinada pela Ogilvy Brasil. O filme “Rapel” destaca os novos aparelhos por meio do programa exclusivo Claro Up. O roteiro se passa na praia do Leme, no Rio de Janeiro, quando dois amigos estão escalando uma pedra e param para fazer uma foto. Ao mostrar o novo Galaxy S6, as pessoas começam a pular no mar para garantir o mesmo aparelho na Claro. A ação tem filme para TV aberta e fechada, anúncio em mídia impressa e online, mídia exterior e PDV.

“O Claro up, lançado no ano passado, é um programa exclusivo que alia facilidade, segurança e mais conveniência aos nossos clientes”, afirma Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro. “Com ele, o cliente pode optar por adquirir um novo modelo a partir do 12º mês após a compra. Neste caso, basta devolver o aparelho atual em boas condições, que a Claro quitará as parcelas restantes, possibilitando a aquisição de novo modelo, também parcelado em 24 vezes iguais”, complementa.