Todos os clientes do plano ‘prezão’ da Claro agora terão acesso ao conteúdo da plataforma de estudos Descomplica, sem pagar nada a mais por isso e sem consumir os dados de internet móvel do usuário. A novidade será anunciada nesta quinta-feira (28) no programa ‘Dentro da Casinha’, apresentado pela cantora Anitta, no Multishow.

“Temos nessa parceria inédita com o Descomplica, a oportunidade de viabilizar acesso à educação básica online para população. Desde o início da pandemia, milhares de jovens brasileiros se afastaram das salas de aula em função do isolamento social, muitos deles sem condições de seguir o estudo a distância. Cenário ainda mais desafiador para aqueles estudantes que prestarão o Enem 2020 e contam muitas vezes apenas com o celular para se preparar. Com a campanha sendo liderada pela Anitta, nosso objetivo é que a mensagem sobre esse benefício chegue a milhares de jovens estudantes, que precisam seguir se preparando para esse momento decisivo em suas vidas e futuras carreiras”, diz Ane Lopes, diretora de marca e comunicação da Claro.

A campanha, criada pela agência Talent Marcel, conta com três filmes e ações de merchandising, que serão veiculados em TV aberta, fechada, rádio e plataformas digitais.

“A Anitta já está com a marca há vários anos e é uma grande influenciadora deste público. Além disso, também focamos a interação pelo celular, device mais usado entre os estudantes. Pensar em uma campanha que entrega aos consumidores um benefício como esse é uma das maiores satisfações que temos. É um privilégio fazer parte deste movimento da Claro”, comenta Rodrigo Lugato, diretor de criação da Talent Marcel.