Estréia amanhã (12) a nova campanha dos Classificados da Folha de S.Paulo criada pela  W/Brasil. A estratégia inclui filmes para TV e cinema, anúncios para  revistas e jornais e internet. As peças divulgam a última novidade do caderno, que agora passa a oferecer ao anunciante um link entre o jornal impresso e o seu site de classificados. Além disso, o anúncio que veicular uma vez na Folha impressa e ficar 15 dias na Folha Online, conta com um novo benefício, o anunciante poderá optar em publicar seu anúncio com até quatro fotos, sem custo extra. A campanha conta de forma divertida, através de uma viagem no tempo, que de séculos em séculos acontece um ano muito especial para os negócios. Um ano onde tudo dá certo. Fala, por exemplo, que Queops só conseguiu encontrar seu imóvel em um ano do Rato. Ou ainda que o primeiro grande ‘negócio da China’, a venda da biga de Ben Hur, ou a descoberta por Colombo do melhor imóvel do mundo, também aconteceu em um ano do Rato. E que 2005 é um desses raríssimos e imperdíveis anos, pois começa a dar indícios positivos para quem gosta de fazer negócios. E como sempre o garoto propaganda da Folha,o Rato, é esmagado no Egito pelo nariz da Esfinge, na China o herói é queimado por um dragão, em Roma a biga dele é jogada longe e na vinda para a América é engolido por um peixe. A direção de criação é de Rui Branquinho. Daniel Pinto, da Laruccia Animação, assina a direção de animação. A produção é da TV Zero.