Para o lançamento de sua nova coleção, a Kolosh, marca do grupo Dakota, convidou a cantora Claudia Leitte. A comunicação é assinada pela agência Bistrô.

Após a estreia da campanha #AmoTênis, em 2020, a marca lança “Ame a sua energia”, mote da campanha que estreia nesta semana no Facebook, Instagram e Youtube, e se estende para as estações de metrô de São Paulo e Santa Catarina entre os meses de março e maio.

Claudia lançou o #EnergiaChallenge em seu Instagram, desafiando seus fãs a fazer a coreografia. A música especialmente composta para a ação foi interpretada pela cantora. Os seguidores que postarem o challenge nos stories terão seus vídeos reproduzidos nas redes da Kolosh, inclusive outros influenciadores contratados da marca.

A parceria com Claudia Leitte também incluiu ação de product placement de produto da Kolosh no clipe da nova música da cantora, “Agradece”, em parceria com Natiruts, já com mais de 2,2 milhões de views no YouTube.

“A proposta também vai na direção da busca por autoamor. Se desdobrar em mil muitas vezes é cansativo, desgastante, mas a mensagem que podemos trazer é que no fundo vale a pena quando tem amor envolvido. “Ame sua Energia” também reforça com o conceito geral #AmoTênis, consolidando o discurso da Kolosh. Na voz de Claudia Leitte, é um convite para enfrentarmos os múltiplos desafios do dia com amor e leveza”, comenta Gabriel Besnos, VP de criação da Bistrô.