Empresa amplia presença na capital fluminense e passa a atuar na exploração dos ativos de mídia de um dos principais parques do Brasil.
A comercialização dos espaços publicitários do Bondinho Pão de Açúcar passa a ser feita, em caráter de exclusividade, pela Clear Channel. O local é um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro e é destacado no Trip Advisor como atração número um da cidade. O parque turístico recebe, em média, quatro mil pessoas por dia.
No total, há diversos ativos espalhados por toda a extensão da atração, incluindo bondes, telas digitais, painéis, entre outros. Com esse portfólio que alcança cerca de 1,5 milhão de visitantes por ano, a expectativa é oferecer a agências e anunciantes diferentes alternativas para se apropriarem do cartão postal carioca de forma inédita, com possibilidades de campanhas que envolvem, até mesmo, o patrocínio de circuitos temáticos em diversos formatos, construindo relacionamento duradouro com visitantes do complexo de entretenimento.
“O Rio de Janeiro é uma importante operação para nossa empresa. Nossos ativos são criteriosamente distribuídos em locais de necessidade pública e atividade econômica, oferecendo o que há de melhor para o mercado publicitário. A comercialização do Bondinho vem para fortalecer ainda mais a nossa presença na vida dos cariocas, expandindo nossas ofertas para o mercado”, explica Lizandra Freitas, CEO da Clear Channel.
Com a novidade, a empresa que atua no Rio de Janeiro há 20 anos, reforça a presença em áreas de grande circulação de pessoas, operando com mobiliário urbano, relógios digitais e bancas de jornais.
“Além do potencial turístico e de entretenimento, nosso parque recebe um público qualificado, de toda parte do mundo e oferece diversas possibilidades para ativações de marca, dando visibilidade às marcas parceiras”, destaca Sandro Fernandes, CEO do Bondinho Pão de Açúcar.