Ação tem assinatura da agência Tech and Soul
A ClickBus apresentou sua nova marca e lançou uma campanha publicitária, criada pela Tech and Soul. A ação explora a ideia do "click" para aquela foto que eterniza o melhor que uma viagem pode proporcionar.
A comunicação, que conta com produção de áudio da Jamute Áudio e produtora de imagem da O2 Filmes, usa o desenho da janela do ônibus como moldura para tais momentos. O filme central destaca a transformação no modo de viajar das pessoas, com frases como "Você clica e a saudade vira um abraço" ou "Com um clique, o feriadão pode virar uma história de amor".
A assinatura "Clickbus, viajar muda a gente", que também estará presente em peças de mídia digital e out-of-home, busca refletir como sempre há um destino certo para cada, assim como a vivência de novas experiências que despertam esse "click".
Além do filme em TV, a ClickBus diz preparar um plano de comunicação que contemplará ações de guerrilha, streaming, rodoviárias, ativações de live marketing e patrocínios em programas de TV.
A empresa também investirá em canais de influenciadores, social media, Meta, TikTok e YouTube, além de mídia OOH nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza.