A ClickBus, plataforma de venda online de passagens rodoviárias, preparou uma ação especial para esse Dia dos Namorados, a “EmCasaComigo? Abrace essa loucura de amor à distância!”

Na ação, vários casais participarão de uma cerimônia virtual simbólica, celebrada pelo influenciador Gusta, que soma quase 10 milhões de seguidores e inscritos nas redes sociais.

Um compilado dos casamentos será divulgado no dia dos namorados nas redes sociais da empresa.

Os participantes também receberão vídeos em pílulas personalizadas, uma certidão de casamento (sem validade legal) e vouchers de R$40 cada para se encontrarem ou fazerem uma viagem juntos pós-quarentena.

Karuna Daswani Lopes, diretora de comunicação da ClickBus, comenta que alguns estados do país estão há mais de 70 dias em quarentena. “Queremos trazer mais esperança e, apesar da distância, celebrar o amor nesta data comemorativa que sempre foi tão relevante no calendário anual dos brasileiros. O nosso propósito de marca é conectar pessoas aos seus destinos e o destino, pós-pandemia é o abraço, o amor. Os casamentos virtuais irão promover a união apesar da distância e podem até resolver o problema de vários apaixonados que não conseguiram comprar um presente de dia dos namorados para seus pares”, afirma.