Ação pretende engajar cerca de 240 mil pessoasPara marcar a abertura da primeira loja Telhanorte na Baixada Santista (SP), a DM9DDB desenvolveu o projeto “Fachada Social”. Até o fim de janeiro, a ação pretende engajar cerca de 240 mil pessoas, convidando-as a fazer parte da história da marca.

A ação está sendo desenvolvida em diversos pontos da cidade de Santos, inclusive na orla. Para tanto, fotógrafos participam de blitzes em que convidam os transeuntes a ter sua foto estampada em azulejos da futura loja. Quem preferir, pode encaminhar suas imagens por meio de um aplicativo disponível na fanpage da rede.

“Estudamos as principais características dos moradores e, dentre as destacadas, ficou o amor pela cidade e a fidelidade a costumes tradicionais. Adicionalmente, esse projeto é uma forma de homenagear a população de Santos, evidenciando que os protagonistas são eles, os consumidores santistas”, afirma Juliano Ohta, diretor de marketing e compras da Telhanorte. No total, 744 fotos devem compor a fachada da loja, com inauguração marcada para cinco de fevereiro.

Segundo o executivo, o plano de mídia da ação ainda envolve inserções em rádio, TV, jornais e outdoor. “Também realizaremos ativações no ponto de venda no momento da inauguração, como, por exemplo, entrega de água de coco aos visitantes da loja e espaço para quick massage”, completa. Após a abertura da unidade, a Telhanorte manterá seus investimentos em veículos de comunicação regional.